top of page

Le Creuset

free
Moedor de sal e pimenta
Ainda sem avaliações

Veja comentários sobre o produto

* Preço estimado de mercado

R$ 350,00

Le Creuset
  • O moedor de sal e pimenta, quando utilizado como peça decorativa, compõe cozinhas, áreas gourmet e mesas de apoio com um elemento funcional que também agrega estética ao ambiente. A presença do par de moedores reforça o tema culinário e contribui para composições que valorizam utensílios de uso cotidiano como parte da linguagem visual do espaço.


    Como objeto BIM, o moedor de sal e pimenta apresenta geometria leve e proporções realistas dentro do Revit, facilitando a visualização das composições e enriquecendo a ambientação geral do projeto. Ele auxilia na definição de detalhes decorativos em bancadas e mesas, fortalecendo a leitura espacial da maquete digital sem comprometer o desempenho.

  • Os moedores podem ser fabricados em madeira, acrílico, metal ou combinações de materiais, variando em tamanho, acabamento e mecanismo conforme o fabricante. Para garantir compatibilidade estética e dimensional, é importante consultar medidas reais, materiais e detalhes construtivos diretamente na documentação oficial.


    Sua aplicação não requer instalações técnicas, bastando prever superfície estável e fácil acesso para uso, higienização e manutenção. O projetista deve sempre verificar as informações atualizadas disponíveis no site do fabricante, assegurando precisão e coerência no ambiente especificado.

  • -

  • Change the text and add your own content, including any information that is relevant to share. Then customize the font, size and scale to make it your own.

2. Qual a sua nota para esse produto?

Comentário enviado!

bottom of page